A Sanifica lança selo para identificar as empresas que seguem padrões de limpeza e higienização que proporcionam segurança aos profissionais e clientes. Para que uma empresa possa ter o selo e divulgá-lo é preciso seguir protocolos e procedimentos operacionais com o uso de produtos adequados e certificados.
O processo envolve quatro etapas. Na primeira delas é feito um diagnóstico da empresa, quando o consultor especializado da Sanifica avalia todas as demandas.
Na segunda etapa, o consultor propõe a melhor solução que alia qualidade técnica e econômica. É sugerido à empresa um projeto customizado a partir da ampla linha de produtos químicos certificados e equipamentos de alta qualidade e durabilidade disponibilizados pela Sanifica.
Na terceira etapa, os técnicos da Sanifica realizam, em conjunto com a empresa, a implantação com a elaboração dos POP (Procedimentos Operacionais Padrão) e o treinamento para equipe de operação. Isso irá garantir o bom resultado e a redução de desperdícios com o uso correto de produtos e equipamentos.
Na quarta e última etapa, é feito o acompanhamento da operação, com atendimento próximo e ágil nas respostas, garantindo elevado nível de assistência no pós-venda.
Desse modo, a empresa poderá divulgar para seus clientes e parceiros comerciais que adota os melhores padrões de limpeza e higiene e proporciona segurança para todos. Com a pandemia da Covid-19, este valor se tornou ainda mais importante para o mercado, independente da área de atuação da empresa.